02/02/2010

Soft Opening

Estamos em soft opening.
O Duda ainda não sabe que criei o blog, que foi uma sugestão da Aline (provavelmente inspirada por "Julie e Julia", não é babes?). "Por que vocês não criam um blog para postar as invenções culinárias de vocês?", ela disse.
A idéia não é ruim, pensei, mas parece ser um filão do filme. Mas logo me dei conta de que temos um diferencial. A Julie do filme postava as receitas da Julia Child no contexto de um desafio que ela lançou a si mesma.
Aqui não se trata disso. O blog tem a proposta de divulgar as invenções culinárias minhas e do Duda. Ainda não firmamos nenhum acordo do tipo: publicaremos só as receitas gostosas ou também colocaremos aquelas que deram errado? divulgaremos o contexto do surgimento da receita ou apenas ela, nua e crua? Isso ainda não foi acertado entre nós, mas com certeza será o segundo post deste blog.
O título, bem, dia 15 é quando comemoramos nosso namoro, iniciado em 15/04/08. Sempre celebramos com alguma comidinha, seja num restaurante, seja em casa (aliás, outra questão: faremos ou não crítica culinária?). Em geral, quando fazemos a comemoração em casa, ela vem sempre com um jantar mais elaborado (e sempre delicioso).
Além do dia 15, tem os outros 29 dias do mês, com jantarzinho de final de dia ou com saladinha de almoço, fruto de uma proposta "Ro-e-Duda-versão-low-carb".
Enfim, que comecem os trabalhos!

4 comentários:

  1. Adorei! Apesar de ser um dos autores, vou apenas postar um comentário, só para deixar bem claro o nível de intimidade da pessoa aqui com blogs e afins. Também tinha gostado muito da sugestão da Aline e estava pensando que seria uma ótima atividade para as próximas férias quando o Ro me sai com essa. Quase sempre é ele quem fica superconfortável lá na Lua, balançando as perninhas, sem se preocupar com a volta para a Terra, e eu que tenho que ir em missão de emergência resgatá-lo. Às vezes, resolvemos variar: eu digo "Vou a Marte e já volto" e é ele quem precisa ir me buscar. Agora foi assim: enquanto eu imaginava, ele já fez. Vamos conversar mais tarde para viajar juntos na cara que isso aqui vai ter. Só adianto que terá muitas fotos, daquelas com gosto e perfume... E muita invencionice, para escapar do trivialismo sorrateiro que sempre espera nas esquinas da rotina (desculpa, Elisa, mas às vezes é preciso falar mal dela...)

    ResponderExcluir