28/07/2010

Java Chips


Ok. Podem dizer que eu voltei americanizado. Mas, confesso, sempre invejei os copões de café que os tiras (!) carregam em QUALQUER filme de ação hollywoodiano. Quem já assisitiu a uma sessão de Supercine sabe do que estou falando. Por este motivo, vibrei de alegria ao saber que a Starbucks, rede norte-americana responsável pelos tais baldes de cafeína, tinha aberto filiais no Rio (Botafogo Escada Shopping e Leblon). Cafeinômano assumido, claro que fui experimentar. Qual não foi minha surpresa ao perceber que dentro dos baldes, muito mais que cafeína, encontramos... água! Exatamente: o café em baldes é tão fraco, tão fraco, mas tão fraco - que água suja deve ter um sabor melhor.

Porém, para os que acharam que a Starbucks tinha acabado para mim, lembro que o nome de um post pode dizer muito sobre ele: Java Chips é uma bebida à base de café, gelada, com muito chantily e chips de chocolate... Enlouquece qualquer um, mesmo os mais xiitas dos adoradores de café que ainda acreditem que o líquido sagrado só possa ser dugustado quente. Não precisaria nem dizer, mas digo: virou meu vício. Aliás, nosso vício: se Du e Ro fosse uma dupla de policiais americanos, em nossa viatura só entraria... Java Chips!

Dá uma olhadinha nessa foto...

Um comentário:

  1. eu tb sempre quis tomar café naqueles copões de filme americano... qd passei por uma starbucks pela primeira vez fiquei doida e entrei para comprar um daqueles... mas a impressão q me marcou foi a temperatuda daquele treco... hot, muito hot... hehehehehe

    ResponderExcluir